sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cursos do Site Psicopedagogia on line

O site http://www.psicopedagogia.com.br/ oferece vários cursos na modalidade Ead na área de psicologia e educação, todos são pagos. Acessem e vejam o curso que mais lhe interessa!

Eu indico o curso:

** TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: DIAGNOSTICANDO E INTERVINDO

OBJETIVO: Situar o Transtorno do Déficit de Atenção, seu diagnóstico e as possibilidades psico-educativas existentes para o manejo clínico, institucional e escolar.

PÚBLICO ALVO: Professores da educação básica,supervisores, orientadores educacionais, pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos

DATA: O curso iniciará as atividades em 17/08/2009.Os alunos matriculados nestes cursos receberão, dia 17/08/2009, por e-mail os dados para acesso ao ambiente de ensino à distância. No primeiro acesso o aluno deverá ler o Manual do Aluno que contém todas as instruções sobre como proceder durante o curso. Também deverá acessar o "Cronograma" que detalha todas as datas referentes aos Módulos, Atividades, Avaliações, etc. A primeira semana do curso é para ambientação dos alunos e experiências com o ambiente de ensino. O conteúdo do curso começará a ser trabalhado na semana seguinte. Os alunos devem aproveitar esta primeira semana para tirar dúvidas, se apresentar e conhecer os demais participantes. Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 17/08/2009.

UM POUCO SOBRE A TUTORA DO CURSO:
MARILENE LIMA SANTOS - Mestre em Educação: História, Política, Sociedade PUC-SP; Psicóloga UMESP; Professora na Pós Graduação em Psicopedagogia e MBA em Gestão de Pessoas da UNISA; Coordenadora do Programa Edukaleidos: Educação para o bem-estar.

**Aproveitando acessem o site dela também:
http://www.edukaleidos.pro.br/

MARCELEZA

2 comentários:

  1. Aê doida, vou te favoritar aqui menina, nem sabia que vc tinha blog! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... valeu nega! manda o seu para a minha pequena pessoa depois!
    bjsss

    ResponderExcluir